quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Meu universo imaginário

Queria tanto voltar a voar. Sair todas as noites para dançar por entre as belas estrelas que, delicadamente, eu mesma esculpi, flutuar junto a uma leve neblina em direção a um reino totalmente encantado, onde as flores liberam o mais suave perfume e os pássaros cantam na mais bela sintonia, onde eu posso pintar com todas as cores sem censura e escalar as mais altas montanhas, para que lá no topo eu possa apenas sonhar, sonhar e sonhar.
E quando me cansar, simplesmente me deitar sobre uma gigante nuvem de algodão e ser embalada no mais tranquilo sono.
É uma pena que naquele dia eu não tenha conseguido desviar daquele grande meteoro que arrancou minhas asas e me jogou bruscamente neste mundo real, no qual estou presa e não consigo mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário