segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cantadas e respostas



 Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.


 Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

 Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem sim, por quê? Sua mãe tá no cio?

 Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Viu sim. Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas, lembra?
 
 Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

 Cantada: esse vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
Resposta: Quer comprar um igual pra fazer de tapete? Eu te indico a loja.

 Cantada: Eu quero o seu amor, gata !
Resposta: Espera só um pouquinho ... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!


 Cantada: Garçom suspende a picanha que o Filé chegou...
Resposta: Por favor, garçom suspende a feijoada que o porco tá solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário